O prazo de entrega de seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega, aprovação do pagamento e transportadora escolhida. No carrinho de compras, após fornecer o CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente o valor e prazo de entrega final estimado do mesmo.
A contagem do prazo de entrega começa a partir da data de confirmação do pagamento somada de três dias úteis!
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento. Não interferindo assim, no prazo de entrega apresentado.
A contagem do prazo de entrega começa a partir da data de confirmação do pagamento somada de três dias úteis!
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento. Não interferindo assim, no prazo de entrega apresentado.
A escolha da empresa que fará o transporte do pedido é de responsabilidade do cliente. Fica o cliente ciente que a empresa escolhida é uma terceirizada que presta um serviço de transporte a Elora joias.
Caso o endereço de entrega cadastrado esteja incorreto ou incompleto, o cliente será notificado e uma nova taxa de frete poderá ser cobrada para reenvio dos produtos.
Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta acessar seus pedidos e clicar em rastrear. As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira em horário comercial. Em algumas faixas de CEP, poderão haver entregas aos sábados.
Será considerado destinatário qualquer pessoa presente no endereço informado, incluindo funcionários autorizados a receber encomendas. A loja não se responsabiliza por encomendas extraviadas dentro do endereço de entrega designado pelo cliente.
Em casos de encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ) de destino, o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Mya Prata não poderá restituir o valor do pedido.
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, o cliente deve entrar em contato conosco em até 2 horas após a conclusão do pedido.
Confira sempre os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria ou violação.
Em caso de divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com a loja no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de até 3 dias úteis.
Esta política foi criada para assegurar o compromisso da Elora joias em relação aos seus clientes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio. Dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato conosco!